Totalmente redesenhado, aplicativo agora possui integração com Twitter, Tumblr e Foursquare e permite publicar fotos direto no Facebook

Aplicativo do Flickr agora oferece filtros para customizar fotos
Reprodução
Aplicativo do Flickr agora oferece filtros para customizar fotos

Um dia depois do Twitter anunciar um novo recurso de filtros para fotos em seus aplicativos para iPhone e Android, o Flickr, serviço de compartilhamento de imagens, lançou uma atualização para seu aplicativo para iPhone e iPad .

Totalmente redesenhado, o aplicativo agora oferece 15 filtros para personalizar fotos, como os já oferecidos pelos aplicativos do Instagram e Twitter .

O novo aplicativo é totalmente integrado com o Twitter, com o Tumblr e com o Foursquare. A partir de agora, os usuários do aplicativo poderão usá-lo para fazer upload e editar fotos, bem como compartilhá-las com os amigos por meio das redes sociais. Será possível também publicar fotos diretamente no perfil do Facebook.

O aplicativo ainda não tem versão para smartphones e tablets com o sistema operacional Android, mas um aplicativo deve ser lançado em breve. Além dos filtros e da integração com redes sociais, o aplicativo mostrará dados como a quantidade de pessoas que já a viram e onde a foto foi tirada. A busca do aplicativo agora localiza fotos com base em grupos, geolocalização e palavras-chave.

    Leia tudo sobre: instagram aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.