Google divulgou lista dos vídeos mais assistidos pelos brasileiros em 2012 no site de compartilhamento

O YouTube divulgou nesta terça-feira (18) a lista de vídeos mais populares no site e os vídeos das músicas "Camaro amarelo", de Munhoz & Mariano, e "Gangnam Style", do sul-coreano Psy. Em terceiro lugar na lista brasileira ficou o vídeo "Para nossa alegria", dos irmãos Jefferson e Suellen.

Reprodução
"Gangnam Style", do Psy, foi um dos hits do YouTube em 2012

Diversas músicas de funk integram a lista dos vídeos mais assistidos no Brasil em 2012, como "Onde eu chego paro tudo", do MC Boy do Charmes, "Plaque de 100", do MC Guime, "Como é bom ser vida loka", MC Rodolfinho e "Top do momento", do MC Danado. Outras músicas brasileiras estão na lista, como "Você de mim não sai", de Luan Santana, e "Fiorino", de Gabriel Gava.

Psy também no ranking mundial

O cantor Psy, com o hit "Gangnam Style", também ficou em primeiro lugar no ranking mundial de vídeos mais populares no YouTube. O vídeo da música "Call me maybe", com imagens de Justin Bieber, Selena Gomes, Ashley Tisdale e outros artistas, ficou em segundo lugar. Barack Obama e Mitt Romsney, que se enfrentaram durante as eleições para presidente no ano passado, também aparecem no ranking, com o vídeo "Barack Obama vs Mitt Romney. Epic Rap Battles Of History Season 2".

O YouTube é a maior plataforma de compartilhamento de vídeos online do mundo. Recebe cerca de 72 horas de vídeos adicionados por minuto, mais de 800 milhões de usuários únicos e 4 bilhões de horas de vídeo assistidos por mês. A lista completa dos vídeos mais assistidos do ano no site pode ser acessada por meio de uma página especial .

    Leia tudo sobre: youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.