Internautas que tentaram fazer modificações no sistema operacional da Microsoft para celulares se depararam com mensagem de erro típica da versão do sistema para PC

O chefe de pesquisa da empresa de antivírus F-Secure publicou, por meio de sua conta no Twitter, um erro curioso mostrado por um smartphone com o sistema operacional Windows Phone 8, da Microsoft.

LEIA TAMBÉM:
Celular basicão da Nokia com Windows Phone 8 chega ao Brasil no primeiro trimestre

Mensagem do Windows Phone 8 pede para usuário
Reprodução
Mensagem do Windows Phone 8 pede para usuário "inserir disco de instalação"

A mensagem, geralmente mostrada aos usuários do sistema operacional Windows para computadores, afirma que ocorreu um erro durante a inicialização do sistema, provavelmente por conta de alguma mudança recente de hardware ou software.

A mensagem orienta o usuário a inserir o CD de instalação do sistema operacional e reiniciar o computador. O problema é que não é possível fazer isso em um celular.

Segundo o site The Next Web , outros internautas relataram o mesmo problema, que foi confirmado pela equipe de suporte da Microsoft para Windows Phone por meio da conta oficial no Twitter.

A mensagem, no entanto, só aparece quando um usuário tenta fazer alterações no código do sistema, de acordo com o site. Ela mostra que o Windows Phone 8 usa a mesma base do sistema Windows para computadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.