Novos modelos do iPhone e do Galaxy S devem chegar este ano

Este ano deve receber novas versões do iPhone, da Apple, e do Galaxy S, o smartphone mais sofisticado da Samsung. As TVs Ultra HD também devem chegar ao mercado até o fim do ano. Conheça abaixo seis grandes novidades que chegarão este ano e vote na página principal do iG .

BlackBerry 10 - Em desenvolvimento há cerca de dois anos, o novo sistema BlackBerry promete colocar os aparelhos da RIM no mesmo nível do iPhone e dos aparelhos com Android. Os primeiros aparelhos com BlackBerry 10 serão apresentados no fim deste mês. Saiba mais sobre o BlackBerry 10 .

Google Glass - Os óculos inteligentes do Google foram anunciados no ano passado e devem chegar às lojas ainda este ano. Com sistema Android, os óculos exibem mensagens em uma discreto painel e também podem ser usados para tirar fotos, entre outras funções. Saiba mais sobre o Google Glass .

Galaxy S 4 - O Galaxy S 3 é o principal concorrente do iPhone e um sucesso de vendas, com mais de 30 milhões de unidades vendidas em 5 meses. Seu sucessor, o Galaxy S 4, deve ser anunciado até maio. A Samsung é líder no segmento de smartphones e, nos últimos anos, tem incluído muitos novos recursos em seus aparelhos. Saiba mais sobre o Galaxy S 4 .

iPhone 5S - Um sucessor do iPhone 5 é esperado para o segundo semestre deste ano. Rumores dão conta de que esse aparelho pode ser uma versão mais barata do iPhone, criada para aumentar a presença da Apple em mercados emergentes.

Surface Pro - A versão mais completa do Surface, o tablet da Microsoft, deve começar a ser vendida nas próximas semanas (a versão básica começou a ser vendida no ano passado). O Surface Pro funciona como tablet e notebook. Ele também é compatível com todos os programas que atualmente rodam no Windows, além de rodar aplicativos específicos do Windows 8. Saiba mais sobre o Surface .

TVs Ultra HD - As TVs de altíssima definição foram o principal destaque da CES, maior feira de tecnologia do mundo. Saiba mais sobre as TVs Ultra HD .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.