Versão comercial do produto deve chegar ao mercado ainda este ano

Juntamente com o concurso para desenvolvedores de aplicativos do Google Glass , o Google divulgou nesta quarta-feira (20) um vídeo que mostra como deve ser a experiência de usar os óculos inteligentes da empresa. O vídeo mostra como será usar o Google Glass no cotidiano e como acionar os óculos para tirar fotos, gravar vídeos e ver informações de localização.

Veja abaixo o vídeo

Anunciado em junho do ano passado, o Google Glass é um dos projetos mais ambiciosos do Google. Ele consiste de uma discreta armação de óculos com um pequeno visor transparente ao lado do olho direito. Esse visor exibe informações como e-mails e notificações de celular.

Óculos do Google usarão vibração dos ossos do crânio para transmitir som

O Google Glass roda uma versão própria do Android e também tem uma câmera. Por meio dela, é possível tirar fotos em primeira pessoa com os óculos e enviar as imagens para a internet. Espera-se que uma versão comercial do Google Glass chegue às lojas até o fim deste ano. Os óculos já estão sendo testados internamente por funcionários do Google e por alguns desenvolvedores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.