Em nova função escondida no site, Google brinca com internautas que procuram um dos vídeos mais populares do YouTube nas últimas semanas

Depois do sucesso do vídeo "Harlem Shake" , que ganhou centenas de versões em todo o mundo, o Google decidiu brincar com os internautas que buscam o vídeo no site de compartilhamento de vídeos YouTube. Ao digitar na busca do site "Do the Harlem Shake" e clicar no botão de busca, o conteúdo do site começa sua própria versão do vídeo: ao som da música, o logotipo do site se movimenta e, depois, todos o conteúdo da página se mexe aleatoriamente.

Página do YouTube imita vídeo Harlem Shake em novo easter egg
Reprodução
Página do YouTube imita vídeo Harlem Shake em novo easter egg

A brincadeira trata-se de mais um easter egg do Google, apelido para funções escondidas em produtos e serviços, da empresa. Outras funções escondidas criadas pela empresa incluem o termo "Tilt" na busca do Google, que deixa a página inclinada, e "Do a Barrel Roll" , que faz a página de busca girar.

O usuário pode pausar a animação no site do YouTube, por meio de um controle que aparece do lado esquerdo da caixa de busca durante a "performance" do site. Ao final da apresentação, o site volta a funcionar normalmente.

O que você achou da brincadeira do Google? Deixe seus comentários no final da página.

    Leia tudo sobre: youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.