Novo design deixou tela de chamadas do aplicativo mais parecida com a do FaceTime; nova versão é compatível com aparelhos com iOS 5.0 ou superior

O Skype anunciou nesta sexta-feira (8) uma nova versão de seu aplicativo para iPhone e iPad. A principal novidade do programa, que está na versão 4.6, oferece uma nova interface para chamadas de voz e de vídeo, com design mais elegante e parecido com o do aplicativo FaceTime, da Apple. A nova versão do aplicativo já está disponível para download na App Store nas opções para iPhone e para iPad .

LEIA TAMBÉM:
Após integração, Skype impede usuários de adicionar amigos do MSN Messenger

A nova versão do Skype funciona no iPad, iPad 2, iPad mini e no iPad de quarta geração, além do iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 5 e na segunda, terceira e quarta geração do iPod Touch. É necessário atualizar o aparelho para o iOS, sistema operacional da Apple, para a versão 5.0 ou superior.

Além do novo design para a tela de chamada, o aplicativo também resolve diversas falhas, entre elas a que impedia o Skype de mostrar as últimas conversas entre apenas dois usuários na ordem correta na lista de histórico e foi acrescentada uma opção para facilitar a marcação de uma mensagem como lida.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.