Projeto deve levar alguns meses até ficar pronto

O anúncio do fim do Google Reader , feito pelo Google há duas semanas, deixou muitos fãs do serviço perdidos. Muitos deles migraram para outros serviços, como o Feedly, que ganhou 500 mil usuários em poucos dias . Outros organizaram uma petição para tentar reverter a decisão do Google, já assinada por 140 mil internautas

Órfão do Google Reader? Veja 5 serviços alternativos 

De olho na quantidade de internautas que ficará órfã com o fim do Google Reader, o site colaborativo de notícias Digg anunciou que está trabalhando em um leitor de RSS. Segundo a equipe, o serviço deve ter quatro características principais: simplicidade de uso, rapidez na atualização das notícias, boa sincronia entre dispositivos e facilidade para importar feeds do Google Reader.

O novo serviço deve demorar um pouco para ser inaugurado. Segundo a equipe do Digg, o novo leitor de RSS deve levar alguns meses para ficar pronto. A empresa está aceitando ajuda de programadores que queiram se envolver com o projeto. Um post no blog oficial do Digg (em inglês) traz mais detalhes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.