Acessório envolve todo o tablet e capa dobrável permite deixá-lo inclinado para facilitar uso com teclado

A Logitech lançou nos Estados Unidos uma nova linha de capas protetoras para os tablets iPad e iPad Mini, da Apple. Chamada Folio, a capa protetora envolve todo o aparelho e pode ser dobrada para apoiar a tela, enquanto o usuário digita ou para permitir um ângulo de visão parecido com o que a Smart Cover, capa protetora dobrável da Apple, oferece. Veja os dois modelos na galeria abaixo:

As duas novas capas, que custam US$ 100 e US$ 90, respectivamente, começam a ser vendidas em lojas dos Estados Unidos e da Europa em abril. As capas se conectam ao iPad por meio de Bluetooth e possuem uma conexão miniUSB para carregar a bateria do teclado, de longa duração.

O teclado possui teclas espaçosas e teclas para acionar recursos específicos do iPad, como o botão "home", que está localizado no canto superior esquerdo do teclado. Com o lançamento, a Logitech passa a oferecer mais uma opção de capa protetora para iPad. A empresa já oferece, desde o ano passado, um teclado ultrafino para a versão maior do tablet, que possui acabamento similar ao do iPad e adere a tela por meio de imãs.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.