De acordo com a empresa, tempo é suficiente para assistir a 16 milhões de filmes ou viajar para a Lua 225 mil vezes

Os usuários do Skype, serviço de comunicação de voz sobre IP (VoIP) da Microsoft, superaram a marca de 2 bilhões de minutos por dia em bate-papos por meio do serviço, seja por meio de voz, vídeo ou mensagens instantâneas. Neste mesmo tempo, seria possível assistir 16 milhões de filmes ou viajar para a Lua (ida e volta) 225 mil vezes.

LEIA TAMBÉM:
Veja alternativas ao Skype

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (3) pelo Skype, que foi escolhido pela Microsoft para ser a principal plataforma de comunicação da empresa. A partir de 30 de abril, o Skype substituirá o Windows Live Messenger, serviço de mensagens instantâneas também conhecido como MSN Messenger, que possui mais de 320 milhões de usuários.

Até esta data, os usuários do serviço no Brasil precisam conectar as duas contas para continuar a ter acesso aos seus contatos. A partir de 30 de abril que utiliza o aplicativo do Messenger não poderá mais acessar o serviço e só terá a opção de migrar para o Skype.

Se o usuário tentar fazer login no Messenger, uma notificação aparecerá e iniciará um assistente de instalação que baixará o Skype ao mesmo tempo que desinstala o MSN Messenger. Veja na galeria de fotos abaixo como integrar a sua conta do MSN Messenger com o Skype:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.