Novo modelo é parecido com o Galaxy S III, mas oferece configurações mais básicas, como tela com resolução WVGA e câmera de 5 megapixels

Smartphone Galaxy Win, da Samsung, possui processador rápido e design similar ao do Galaxy S III
Divulgação
Smartphone Galaxy Win, da Samsung, possui processador rápido e design similar ao do Galaxy S III

A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (8), um novo smartphone chamado Galaxy Win, que possui design parecido com o do smartphone Galaxy S III. O novo aparelho suporta até dois chips de operadoras diferentes.

As configuraçõesdo aparelho, no entanto, são mais simples: tela de 4,7 polegadas com resolução WVGA e câmera de 5 megapixels. Ainda não há informações sobre o preço e data de chegada do aparelho às lojas.

O novo smartphone possui bateria de longa duração, 8 GB de memória interna (expansível por meio de cartão microSD de até 32 GB), 1 GB de memória RAM e roda o sistema operacional Android na versão 4.1 ou Jelly Bean. A câmera traseira do aparelho também filma em 720p -- ele possui uma câmera frontal VGA, para videochamadas. Um dos destaques do novo smartphone é o chip de 1.2 GHz com dois núcleos.

Smartphones com dois chips

O Galaxy Win se junta à linha de smartphones da Samsung com suporte à dois chips, que inclui Galaxy Gran Duos, que possui tela de 5 polegadas e câmera de 8 megapixels, disponível no Brasil por R$ 1.399 desde o final de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.