De acordo com blog All Things Digital, executivo da empresa afirma que oferta de US$ 1 bilhão não é verdadeira e não há conversas com o Google

Um executivo do serviço de mensagens WhatsApp negou que esteja em negociações com o Google para vender a empresa, de acordo com o blog de tecnologia All Things Digital , vinculado ao jornal The Wall Street Journal. Neeraj Arora, diretor de desenvolvimento de negócios, afirmou que não há conversas com o Google.

LEIA TAMBÉM:
Veja aplicativos para falar e enviar mensagens de graça a partir do smartphone

No início desta semana, uma fonte do site Digital Trend afirmou que o WhatsApp estaria considerando uma oferta de US$ 1 bilhão oferecida pelo Google. A empresa já foi personagem de outros rumores similares, inclusive incluindo o Facebook, no ano passado. Na época, a empresa afirmou que os rumores "não eram precisos".

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagem mais populares do mundo e permite trocar mensagens de texto, fotos, vídeos e localização por meio da internet no celular. Estimativas de mercado apontam que o serviço de mensagens possui cerca de 100 milhões de usuários em todo o mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.