Empresa, que terminou aquisição de startup de música We Are Hunted na semana passada, deve anunciar novo serviço nos próximos dias

Site de música do Twitter já está no ar, mas aguarda lançamento oficial
Reprodução
Site de música do Twitter já está no ar, mas aguarda lançamento oficial

O site do novo serviço de música do Twitter, o Twitter Music , já está no ar, antes mesmo de a empresa realizar o lançanento oficial. Por meio da página do serviço, o usuário pode pressionar o botão "Login" e digitar o nome e usuário e senha do Twitter para acessá-lo.

No entanto, o internauta é direcionado novamente para a página inicial do site, onde aparece a mensagem "em breve".

Na etapa de login, a página direciona o internauta para uma página que pede autorização para conectar o aplicativo "Trending Music Web" à conta do Twitter. O fato de haver uma versão "web" do aplicativo pode indicar que a empresa também lançará uma versão para celulares.

Na semana passada, o Twitter comprou a startup australiana We Are Hunted, processo que terminou na semana passada. O serviço será fechado e, no site oficial, há a seguinte mensagem: "Não há dúvidas que Twitter e música vão bem juntos. Os artistas usam o Twitter para se conectar com os fãs e as pessoas compartilham e descobrem novas músicas e álbuns todos os dias. Mal podemos esperar para compartilhar o que temos trabalhado no Twitter."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.