Estados da região Sudeste e Distrito Federal serão os primeiros a receber o smartphone

Em evento realizado na noite de terça-feira (30) no Rio de Janeiro (RJ), a Samsung anunciou que seu smartphone mais sofisticado, o Galaxy S4, começará a chegar às lojas do Brasil no dia 8 de maio. Nesta data o aparelho começará a ser vendido na região Sudeste e no Distrito Federal. O aparelho deve chegar às outras regiões do País no dia 16 de maio.

LEIA TAMBÉM:
Análise: Galaxy S4 traz mais recursos no mesmo pacote
Conheça os novos recursos do Galaxy S4

Os preços do Galaxy S4 serão de R$ 2.399 para versão 3G e R$ 2.499 para a versão 4G. Ambos os modelos têm 16 GB de memória de armazenamento. Por enquanto, a Samsung não planeja vender versões com 32 GB e 64 GB, disponíveis em outros países.

Veja fotos de acessórios do Galaxy S4

Lançado em Nova York no mês de março, o Galaxy S4 é o smartphone mais avençado da Samsung. Ele tem tela com tecnologia Super AMOLED de 5 polegadas e resolução Full HD e sistema Android 4.2 Jelly Bean.

Embora conte com hardware poderoso, o grande diferencial do aparelho está nos recursos de software. Entre eles estão o Eraser, que permite apagar “papagaios-de-pirata” indesejáveis em fotos, e o S Translator, tradutor em tempo real para oito idiomas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.