Twitter, Facebook, além de Tumblr e Evernote, devem lançar em breve aplicativos para o Google Glass

Twitter deve anunciar em breve versão final de seu aplicativo para o Google Glass
Divulgação
Twitter deve anunciar em breve versão final de seu aplicativo para o Google Glass

O Google anunciou nesta quinta-feira (16), durante o segundo dia de sua conferência anual para desenvolvedores, que os óculos inteligentes com sistema operacional Android terão em breve aplicativos para acessar o Facebook e o Twitter.

LEIA TAMBÉM:
Veja todos os recursos do Google Glass

O aplicativo da rede social de Mark Zuckerberg permitirá publicar fotos tiradas com os óculos na rede social automaticamente e o Twitter permitirá fazer o mesmo, assim como ver e publicar mensagens no microblog.

"Além de compartilhar fotos, vocês poderão se manter em contato com as pessoas que segue por meio de notificações para menções, mensagens diretas e mensagens publicadas por pessoas que o usuário escolher receber uma notificação. Como sempre, será possível responder, retuitar ou adicionar uma mensagem na lista de favoritos", diz a equipe do microblog por meio do blog oficial.

Outras empresas também estão desenvolvendo aplicativos, como a equipe do aplicativo de bloco de notas Evernote, do serviço de blogs Tumblr, além da rede de TV CNN e da revista Elle. A empresa também anunciou que os óculos inteligentes com Android suportarão streaming de vídeo.

Veja abaixo fotos do Google Glass, óculos inteligente com sistema operacional Android:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.