Google pode anunciar nova versão do smartphone para marcar chegada do Android 4.3; Empresa deve atualizar todos os produtos da linha Nexus logo após anúncio

O Google pode anunciar, em 10 de junho, a nova versão do sistema operacional Android, além de uma nova versão do smartphone Nexus 4, na cor branca. De acordo com o site Android and Me , que publicou uma foto da versão branca do Nexus 4, o produto deve chegar a Google Play, loja online da empresa, com um preço inicial de US$ 299 (cerca de R$ 465).

Nexus 4 branco, mostrado pelo site Android and Me, deve ser anunciado em 10 de junho
Reprodução
Nexus 4 branco, mostrado pelo site Android and Me, deve ser anunciado em 10 de junho

A nova versão do smartphone seria a primeira a chegar ao mercado com o Android 4.3, próxima versão do sistema operacional do Google, que estrearia no mesmo dia.

Segundo fontes do site, o Google tem a intenção de mostrar, com a atualização, que eles podem entregar novos serviços e interfaces de programação de aplicativos (APIs) para desenvolvedores sem atualizar o firmware do sistema operacional Android.

De acordo com o site, o Android 4.3 deve representar uma pequena atualização, com alguns novos recursos para desenvolvedores. Logo após o anúncio da nova versão do sistema, é provável que o Google libere uma atualização para todos os dispositivos da linha Nexus, entre eles o Nexus 4 na cor preta e os tablets Nexus 7 e Nexus 10.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.