Serviço, que já conseguiu mais de 500 mil usuários do Google Reader, lança novos recursos para facilitar migração de novos usuários

Lista de notícias no Feedly
Reprodução
Lista de notícias no Feedly

Há menos de um mês do fim do Google Reader, o Feedly anunciou que funcionará integrado com outros leitores de RSS populares, além do serviço do Google. Entre os serviços que estarão integrados com o Feedly estão o Reeder, popular aplicativo para iPhone, além do Press, Nextgen Reader, Newsify e gReader. Isso significa que, a partir de agora, será mais simples importar listas de feeds desses aplicativos por meio do Feedly.

Leia também:  Órfão do Google Reader? Veja 5 serviços alternativos

O anúncio faz parte da estratégia do Feedly para ocupar o espaço deixado pelo Google Reader e se tornar um dos leitores de RSS mais populares da internet. Poucos dias após o anuncio oficial de desligamento do Google Reader, ocorrido em março, o Feedly aumentou sua base de usuários cadastrados em 500 mil pessoas.

Ainda na mensagem publicada no blog oficial, a empresa afirma que sua equipe está focada em lançar atualizações semanais para o serviço, para que a transição dos usuários do Google Reader seja mais simples e direta. A empresa lançou um fórum de usuários para auxiliar no suporte aos novos usuários do serviço. Além da web, o aplicativo do Feedly está disponível para Chrome, Firefox, Safari, iPhone, iPad e dispositivos com sistema operacional Android.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.