Aplicativo de cliente de e-mail da Microsoft ganhará versão para Surface e outros tablets que rodam versão mais leve do sistema operacional

A Microsoft colocará o seu popular aplicativo de cliente de e-mail Outlook para mais tablets que rodam o Windows RT, versão do sistema operacional da Microsoft específica para tablets. O programa de e-mail fará parte da atualização Windows 8.1, que será oferecida gratuitamente aos usuários de computadores e tablets com Windows 8 em 26 de agosto.

LEIA TAMBÉM:
Microsoft traz de volta botão "Iniciar" para estimular vendas do Windows 8

O aplicativo Outlook 2013 funcionará no Surface, tablet da Microsoft, mas também em modelos de outros fabricantes com Windows RT. Além do Outlook, a nova versão do Windows oferecerá outros novos recursos, como a volta do botão "Iniciar", que atende um dos principais pedidos dos usuários. A Microsoft divulgou, nesta semana, um vídeo que mostra os principais novos recursos da atualização do sistema.

O Outlook foi um dos recursos anunciados pela Microsoft durante a Computex 2013. A empresa afirmou, no evento, que o Windows 8.1 oferecerá diversos recursos criados com base nas opiniões dos usuários. Uma prévia do Windows 8.1 será liberada pela Microsoft no final de junho.

*Com informações da AP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.