SmartWatch 2 possui tela de 1,6 polegada e ganhou nova interface que preserva funcionalidades do sistema do Google além de aplicativos pré-instalados

Nova versão do relógio inteligente da Sony chega às lojas em setembro, mas ainda não tem preço definido
Divulgação
Nova versão do relógio inteligente da Sony chega às lojas em setembro, mas ainda não tem preço definido

A Sony anunciou nesta terça-feira (25) a nova versão de seu relógio inteligente com sistema operacional Android, o SmartWatch 2.

LEIA TAMBÉM:
Conheça o Pebble, o relógio de pulso do futuro

O novo produto, que funciona de maneira integrada com smartphones com o sistema do Google, possui tela de 1,6 polegada que promete nitidez mesmo sob a luz do Sol, além de ser à prova d'água. O produto chega ao mercado em setembro, mas a Sony ainda não divulgou o preço sugerido.

O novo relógio inteligente da Sony chega com maior autonomia de bateria que a versão anterior. Ela passa a ser recarregada por meio de um cabo com conexão microUSB padrão, o que facilita a vida dos usuários.

O produto possui acabamento em alumínio e é compatível com a tecnologia NFC (Near Field Communications), que permite sincronizar o produto com um smartphone que rode sistema Android.

Após duras críticas à primeira versão, a Sony redesenhou a interface do relógio inteligente, que agora também chegará ao mercado com diversos aplicativos pré-instalados. Apesar das mudanças no design, de acordo com a Sony, o produto mantém características comuns do sistema Android, como o botão "Voltar" e "Home". O produto não é compatível com smartphones que usam outros sistemas operacionais, como iPhone e Lumia 920.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.