Alguns usuários já podem habilitar notificações do aplicativo do Google no navegador ou no ChromeOS para ver informações adicionais sobre programas de TV

O aplicativo Google Now começou a ser integrado com o navegador Chrome e com o sistema operacional ChromeOS. A partir de agora, o aplicativo, que mostra informações úteis para o usuário de acordo com o contexto, poderá mostrar notificações para o usuário relacionadas a filmes que ele está assistindo. De acordo com o site Cnet , o Chrome já mostra um aviso a alguns usuários para que eles habilitem as notificações no navegador.

LEIA TAMBÉM:
Google Now chega ao iPhone e iPad

Google Now agora está no iPhone e no iPad
Divulgação
Google Now agora está no iPhone e no iPad

Desde abril, o aplicativo do Google que mostra informações úteis para o usuário antes que ele precise procurar por elas, possui uma versão para iPhone e iPad, além da versão original para Android.

O Google Now mostra, por exemplo, uma rota do local atual para um endereço associado a um compromisso que está na agenda do usuário, além de calcular o tempo necessário para chegar até lá.

Por meio da integração com o Chrome, o usuário poderá selecionar os aplicativos que podem enviar notificações, como Google+, Google Docs, Google Drive, Google Agenda, Gmail e Tweetdeck. Com as notificações, o usuário poderá, por exemplo, descobrir mais informações sobre um programa de TV que está assistindo, caso o computador e a TV conectada estejam conectados a uma mesma rede Wi-Fi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.