Aparelho, compatível com 4G e que possui câmera de 8 megapixels, será vendido nas cores preto e branco e estará disponível no plano pré-pago

Novo smartphone da Sony, Xperia SP tem design elegante e chegará até junho
Divulgação
Novo smartphone da Sony, Xperia SP tem design elegante e chegará até junho

A Sony anunciou, nesta segunda-feira (1º/04), a chegada do smartphone Xperia SP ao Brasil. O produto é compatível com redes de telefonia celular de quarta geração (4G) e será vendido apenas por meio das lojas da Claro por R$ 1.099 no plano pré-pago.

LEIA TAMBÉM:
Primeiro smartphone da Sony com dois chips chega ao Brasil por R$ 550

Segundo a Sony, o Xperia SP é equipado com processador Snapdragon de 1.7 GHz com dois núcleos, além de rodar o sistema operacional Android na versão 4.1 ou Jelly Bean. O produto possui tela sensível ao toque de 4,6 polegadas com resolução HD (720p) que suporta o toque mesmo com luvas.

O produto chega ao mercado com 1 GB de memória RAM e conexão Wi-Fi, Bluetooth e NFC (Near Field Communications), que permite transferir arquivos entre dispositivos compatíveis e fazer pagamentos com o celular. A câmera tira fotos com resolução de 8 megapixels com sensor Exmor RS e suporta HDR (High Dynamic Range), para melhorar a exibição das fotos, mesmo em locais escuros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.