Empresa diz que usuários poderão "projetar" seus aparelhos

Próximo smartphone de ponta da Motorola, o Moto X é cercado de mistérios desde que surgiram os primeiros rumores a seu respeito. A expectativa vem do fato de que o aparelho pode ser o primeiro fruto direto do esforço conjunto da Motorola e do Google (que comprou a fabricante de smartphones em agosto de 2011). 

Mais detalhes sobre o aparelho surgiram em um anúncio que será publicado em grandes revistas e jornais americanos na próxima quarta-feira (3), véspera do Dia da Independência dos Estados Unidos. O anúncio diz que o aparelho será o primeiro smartphone projetado e montado nos EUA.

A propaganda diz ainda que o usuário terá a liberdade de projetar seu aparelho, mas não dá mais detalhes sobre esse aspecto. É possível que isso signifique apenas que o usuário possa definir alguns aspectos estéticos do smartphone. Mas alguns analistas mais otimistas acreditam que é possível que a Motorola permita que os usuários escolham a combinação de componentes do seu smartphone, de modo similar ao que a Dell faz com seus PCs em seu site. 

Veja abaixo a imagem do anúncio

Anúncio do Moto X
Divulgação
Anúncio do Moto X


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.