Evento de cultura digital que já teve primeira edição realizada em São Paulo em janeiro realiza edição no Nordeste pela segunda vez

A segunda edição da Campus Party, evento de cultura digital realizado em diversos países do mundo, começa nesta quinta-feira (17) no Recife (Pernambuco). De acordo com a organização do evento, que teve as inscrições esgotadas, a expectativa é receber 2 mil campuseiros que ficarão acampados no evento até 21 de julho, próximo domingo. O evento acontece no Chevrolet Hall e Centro de Convenções de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre a Campus Party 2013 em São Paulo

Campus Party tem segunda edição no Brasil em 2013, realizada a partir de hoje em Recife
iG
Campus Party tem segunda edição no Brasil em 2013, realizada a partir de hoje em Recife

A abertura oficial do evento acontece às 19h desta quinta-feira, no Palco Principal. O evento terá diversas oficinas, como de construção de robôs e com informações sobre o mercado de games no Brasil, além da presença de personalidades do setor de tecnologia e cultura digital do Brasil e do exterior.

Entre os destaques estão Martin Hollis, produtor do game GoldenEye 007 para Nintendo 64, Ean Schuessler, presidente do comitê do Open Source for America, e Dale Stephens, eleito um dos principais empreendedores abaixo dos 20 anos pela Thiel Fellowship.

O evento conta com área de exposições, que pode ser visitada gratuitamente pelo público em geral a partir desta quinta-feira (18). Trata-se da segunda edição da Campus Party no Recife.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.