Segundo agência de notícias Bloomberg, Samsung planeja evento no início de setembro para anunciar novo produto

A Samsung deve apresentar seu primeiro modelo de relógio inteligente em um evento programado para o início de setembro, de acordo com fontes da agência de notícias Bloomberg . O produto, que deve se chamar Galaxy Gear , deve rodar o sistema operacional Android e permitir que os usuários façam ligações, naveguem na web e acessem e-mails na tela do relógio de pulso.

LEIA TAMBÉM:
Conheça a história do relógio de pulso Pebble

A chegada do novo produto pode marcar a entrada da empresa no mercado de tecnologias que o usuário pode vestir, categoria representada atualmente pelo Google Glass e pelo relógio de pulso Pebble . O novo produto da Samsung deve concorrer também com um suposto relógio de pulso inteligente da Apple , que pode chegar ao mercado nos próximos meses.

O Galaxy Gear, segundo a Bloomberg, não deve ter uma tela flexível, conforme rumores apontavam, mas a Samsung continuará a desenvolver esta tecnologia com o objetivo de incluí-la nas próximas versões do produto. O produto seria revelado no mesmo evento de lançamento da terceira geração do tablet Galaxy Note, planejado para 4 de setembro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.