Aparelho deve ser apresentado no dia 10 de setembro

O novo iPhone, que deve ser apresentado no dia 10 de setembro, deve ter uma versão dourada. É o que diz o blog AllThingsD , do Wall Street Journal. Segundo fontes do blog, o aparelho seria oferecido em dourado além dos tradicionais preto e branco.

Segundo a fonte do blog, o tom de dourado do aparelho seria elegante e sóbrio, não muito chamativo. A frente do aparelho seria branca, com o dourado na traseira e na lateral. 

Segundo o blog, a opção do dourado seria uma forma de diferenciar o novo aparelho do iPhone 5 atualmente no mercado, já que não são esperadas mudanças no tamanho do aparelho. A opção em dourado seria também uma estratégia para reforçar o iPhone entre compradores de altíssimo poder aquisitivo de mercados como China e Rússia. 

Lançamento

Seguindo o padrão de lançamentos anuais da Apple, o novo iPhone deve ser apresentado no próximo dia 10, cerca de um ano após o iPhone 5. Há muitos rumores sobre o novo aparelho. Alguns deles especulam que a Apple lançaria uma versão "light" do iPhone, com configuração mais modesta e preço mais baixo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.