CES Unveiled acontecerá no dia 23 de setembro

Pela primeira vez, a cidade de São Paulo receberá um evento vinculado à International CES, maior feira de tecnologia do mundo que ocorre anualmente em Las Vegas. A capital paulista está entre cinco cidades que terão versões locais do CES Unveiled, evento que serve como prévia da CES. Além de São Paulo, as cidades de Xangai (China) e Varsóvia (Polônia) também receberão um evento da CES pela primeira vez. Nova York e Paris, que já tinham suas edições do CES Unveiled, completam a lista.

Relógios inteligentes são destaque na CES 2014

O CES Unveiled é uma prévia da CES. O evento traz uma área de exposição de produtos de tecnologia que serão exibidos na feira e também é palco para apresentações anuais sobre tendências do mercado. A Consumer Electronics Association (CEA), responsável pela CES, afirma em comunicado que cada cidade terá um CES Unveiled adaptado para a realidade de seu país. Com isso, a CEA quer encorajar empresas de fora dos Estados Unidos a apresentarem seus produtos nos eventos da organização. 

A CES é a maior feira de tecnologia do mundo e ocorre anualmente em janeiro, em Las Vegas. Durante seus quatro dias, a feira recebe mais de 3 mil expositores e 150 mil visitantes. A edição de 2015 ocorrerá entre os dias 6 e 9 de janeiro.

Veja também: As novidades mais interessantes da CES 2014


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.