A loja fica dentro do aplicativo Pebble para smartphones com iOS ou Android

Aplicativos de tocadores de MP3 podem ser controlados por meio do relógio de pulso
Divulgação
Aplicativos de tocadores de MP3 podem ser controlados por meio do relógio de pulso

Nesta semana, a Pebble lançou sua loja de aplicativos para os relógios inteligentes Pebble e Pebble Steel. Anunciada durante a CES 2014 , a loja nasce com mil apps e watch faces, uma espécie de folha de rosto para a funcionalidade do relógio. Há animações do Mickey, Mario Bros e várias outras que mostram as horas de um modo divertido.

LEIA TAMBÉM: Inteligência em relógios e pulseiras conquista fabricantes

A loja fica dentro do aplicativo Pebble para smartphones com iOS. Apps e watchfaces estão separadas em seis categorias: Diários, Ferramentas e Utilidades, Notificações, Controles, Exercício físico e Jogos.

Entre os aplicativos já disponíveis estão ESPN, Yelp, Foursquare. A Wired listou alguns que merecem atenção: GoPro, que permite que o usuário controle sua câmera pelo relógio; RunKepper, que registra dados de exercícios físicos, como caminhar, corre e andar de bicicleta; Hacker News, um app de notícias; e o Twebble, que traz informações do seu Twitter direto para a tela do relógio. Segundo a revista, apps da Pandora e da Mercedes-Benz estão a caminho.

A versão do aplicativo da Pebble com a loja está disponível para download na iTunes Store. Por enquanto, a versão para Android só está disponível para desenvolvedores, mas a empresa promete que ela chegará a todos os usuários em breve.

Veja alguns relógios inteligentes que foram destaque na CES 2014:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.