O Ascend G6 3G estará disponível no primeiro trimestre de 2014 e o Ascend G6 4G a partir do mês de abril

O Ascend G6 4G está disponível em preto com detalhes em cinza ou rosa, ou branco com dourado champanhe. Já o Ascend G6 3G vem em preto, branco, rosa, dourado ou azul
Divulgação
O Ascend G6 4G está disponível em preto com detalhes em cinza ou rosa, ou branco com dourado champanhe. Já o Ascend G6 3G vem em preto, branco, rosa, dourado ou azul

A Huawei também mostra novidades no MWC 2014 , evento realizado até 27 de fevereiro em Barcelona, na Espanha. O Ascend G6 habilitado para a 4G LTE tem tela LCD qHD de 4,5 polegadas e câmera frontal de 5 megapixels. Com 7.85mm de espessura e pesando 115g, o Ascend G6 4G está disponível em diversas cores, incluindo preto com detalhes em cinza ou rosa, ou branco com dourado champanhe.

LEIA TAMBÉM: Huawei MediaPad X1 é tablet que encolheu e virou telefone

Já Ascend G6 tem 7.5mm na versão 3G e está disponível em preto, branco, rosa, dourado ou azul.

O Ascend G6 3G estará disponível no primeiro trimestre de 2014 e o Ascend G6 4G a partir do mês de abril, ao preço sugerido de 249 euros, cerca de R$ 800. Ainda não há previsão de chegada para o Brasil.

O Ascend G6 com 4G tem um processador quad-core de 1.2 GHz e uma bateria de 2000 mAh com até 30% de economia de energia. De acordo o fabricante, filmes podem ser baixados em minutos e arquivos de trabalho podem ser enviados em segundo com velocidades de até 150 Mbps. O Ascend G6 4G também suporta compartilhamento NFC para pagamentos móveis.

Foco em fotos

Com capacidade para foto grande-angular de 88 graus, o Ascend G6 4G ainda tem a função Voice Photo, que tira uma foto e grava um clip de áudio de 10 segundos para acompanhá-la, podendo ser compartilhado via Facebook e WeChat.

Também é possível fazer captura de múltiplas fotos, foto horizontal e panorâmica graças à lente de 8 megapixels, AF BSI f/2.0 de abertura da câmera traseira. Também é possível ativar por voz a função auto-retrato para exibir a sua melhor pose de acordo com a Huawei. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.