Yoga Tablet 10 HD+ custará US$ 350 nos EUA

A Lenovo está mostrando no Mobile World Congress uma nova versão do Yoga Tablet. O novo produto, chamado de Yoga Tablet 10 HD+, se destaca pela tela com resolução Full HD (1.920 x 1.080), superior à do modelo anterior. Não há previsão de lançamento do aparelho no Brasil. Nos Estados Unidos, ele estará disponível em abril por US$ 350.

MAIS SOBRE O MWC
Galaxy S5 vem com leitor de digitais
Conheça os Android da Nokia

Novo Yoga Tablet mantém design da versão anterior
Divulgação
Novo Yoga Tablet mantém design da versão anterior

O HD+ mantém o design do Yoga Tablet, com um módulo cilíndrico em uma das bordas. Esse módulo abriga uma bateria extra e também serve como apoio para o tablet.

O aparelho tem também uma tecnologia que ajusta a imagem em função da luz ambiente. 

O processador é um Snapdragon 400 com quatro núcleos. O aparelho vem com a versão 4.3 do Android e câmera de 8 megapixels. Segundo o fabricante, a bateria do novo Yoga Tablet mantém a alta duração de 18 horas do modelo anterior.

O novo Yoga Tablet mantém o design diferenciado do seu antecessor. A base cilíndrica pode ser usada para servir como apoio para segurar o aparelho (modo Hold), para apoiar o tablet em uma mesa (modo Stand) ou para deixar o aparelho levemente inclinado sobre a mesa e facilitar a digitação (modo Tilt). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.