Promoção fica no ar até 10 de março, mas pode ser renovada ao final de cada semana se a troca de mensagens pelo usuário cresce 25% por semana

Stickers são um dos destaques do Viber
Divulgação
Stickers são um dos destaques do Viber

O Viber anunciou nesta sexta-feira (28) que chegou a marca de 1,5 milhão de novos downloads nos últimos sete dias. Além disso, o aplicativo, que desde o sábado (22), quando o WhatsApp ficou fora do ar, estava entre os mais baixados da Apple Store brasileira, fechou esta semana com o mais baixado do Brasil segundo comunicado.

LEIA TAMBÉM: Viber libera ligações grátis para telefones fixos no Brasil por duas semanas

Na terça-feira (25), o Viber lançou uma promoção de ligações gratuitas e ilimitadas para fixos em todo o Brasil durante duas semanas. Na segunda-feira (24), o WhatsApp, maior rival do aplicativo de troca de mensagens, havia anunciado que terá ligações ao estilo VoIP até meados deste ano. No Viber, essa funcão já está disponível.

Em três dias de promoção, o Viber bateu seu recorde com a marca de 7 milhões de minutos em chamadas realizadas pelos usuários brasileiros desde o início da ação. Neste período, as mensagens trocadas via Viber tiveram incremento de 500%.

VEJA TAMBÉM: Rakuten compra aplicativo de mensagens Viber por US$ 900 milhões

A promoção de ligações de graça para números fixos do Brasil fica aberta até 10 de março, com a possibilidade de ser renovada ao final de cada semana de acordo com o fluxo de mensagens de texto trocada pelo usuário, que deve crescer 25% por semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.