Feira do mercado erótico aberta ao público acontece em São Paulo de 27 a 30 de março

Erótika Fair terá competição para desenvolvedores de aplicativos e games de conteúdo adulto
Divulgação
Erótika Fair terá competição para desenvolvedores de aplicativos e games de conteúdo adulto

Nesta quinta-feira (27), a Erótika Fair, mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano, abre suas portas em São Paulo e desta vez com um espaço dedicado à tecnologia. Em sua 21ª edição, o evento apresenta, em parceria com a Evoluinet Tecnologia, uma competição voltada para desenvolvedores de aplicativos e games destinados ao público adulto e um acampamento para os participantes.

LEIA TAMBÉM: De emprego novo, boneca Valentina dará dicas de sexo no WhatsApp

O Digital Erótika é um espaço para os desenvolvedores trabalharem em seus projetos durante a feira. Para participar, basta se cadastrar até o dia 26 de março, quarta-feira, às 18hs, no site da Erótika Fair. A inscrição exige apenas a apresentação de uma sugestão de projeto que será avaliada pela comissão organizadora. Os escolhidos serão contatados e terão os últimos três dias de feira para desenvolver o aplicativo ou game. Os eroteks, como são chamados os participantes, terão ainda um espaço disponível para montar acampamento durante o período de competição.

A exigência da organização é que o app seja desenvolvido para Android e também o game usando OpenGL. Os equipamentos para a criação dos programas são de inteira responsabilidade dos participantes. A premiação do concurso ainda não foi divulgada.

A Erótika Fair acontece de 27 a 30 de março no Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5), das 14h às 17h nos dias 27 e 28, quando só os profissionais do setor podem visitar o evento, sendo que após as 17h os portões serão abertos a todo o público. No final de semana, dias 29 e 30, os portões abrem às 14h para todos os visitantes. Para ver o regulamento e se inscrever na competição basta acessar o site da feira .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.