Tablet da Samsung chega aos mercados até o meio do anos nas versões de 7, 8 e 10.1 polegadas

Nesta terça-feira (1º), a Samsung anunciou três versões do seu Galaxy Tab4 : 10.1 polegadas, 8 polegadas e 7 polegadas, todos com processador mais avançado do que o dual core do Tab3 e com a versão mais atualizada do sistema operacional do Google. A linha Tab4 deve substituir a série Tab3 de tablet básicos e intermediários. A Samsung possue linhas mais profissionais de tablets como o NotePRO e TabPRO.

LEIA TAMBÉM: Samsung lança tablets com sistema Android e visual do Windows 8

Os modelos possuem tela WXGA de proporção 16 por 10, Android 4.4 KitKat, conectividade 4G, câmera frontal de 3 megapixels e de 1.3 megapixels na câmera traseira e processador Quad Core de 1.2 GHz. Além disso, os três modelos possuem 1.5 de memória RAM e 16 GB de armazenamento, expansível com cartão de memória microSD. O modelo de 7 polegadas também será lançado com 8 GB.

O Galaxy Tab4 de 7 polegadas pesa 276 gramas, enquanto o Tab4 de 8 polegadas pesa 320 gramas e o Galaxy Tab4 de 10.1 polegadas pesa 487 gramas. De acordo com o comunicado da Samsung, os tablets chegam ao mercado até o meio do ano nas versões branco ou preto. Entretanto, não há informações de quando os modelos chegam ao Brasil, nem se trarão conexão 4G compatível com a rede brasileira ou apenas aparelhos 3G e Wi-Fi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.