Rede social de compartilhamento de imagens ficou fora do ar durante toda a tarde de sábado (12)

Na mensagem de erro, o Instagram diz
Reprodução
Na mensagem de erro, o Instagram diz "desculpe, não conseguimos completar sua solicitação. Nosso time foi notificado e nós iremos investigar assim que possível"

O Instagram, popular rede social de compartilhamento de fotos, enfrentou uma grande instabilidade neste sábado (12). De acordo com o site Is It Down Right Now? , citado pelo TechCrunch , o serviço caiu para todos os usuários do mundo no início da tarde, horário de Brasília. Pela sua conta oficial no Twitter , o Instagram avisou, por volta das 13h50, que estava trabalhando para consertar um problema na entrega das imagens e que agradecia pela paciência.

LEIA MAIS: Instagram chega a 200 milhões de usuários

No Twitter, a hashtag #InstagramIsDown reunia reclamações e piadas sobre a queda do serviço. A versão web do Instagram também estava fora do ar.

Por volta das 16h50, de acordo com o site Is It Down Right Now, que testa a resposta dos servidores de vários sites e serviços, o Instagram começava a voltar ao normal. Às 17h50, a rede social já se encontrava estável novamente, muito embora o Instagram não tenha feito um comunicado oficial sobre a resolução do problema.

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.