App permite que usuários de smartphones da marca coloquem créditos em celular próprio ou de amigos pelo cartão de crédito

CCE Recarga possibilita que usuários coloquem crédito nos celulares pelo aplicativo
Divulgação
CCE Recarga possibilita que usuários coloquem crédito nos celulares pelo aplicativo

A CCE lança nesta terça-feira (22) o aplicativo CCE Recarga no Google Play, loja de apps do Android.

A novidade é voltada para usuários de celulares pré-pagos de qualquer modelo da marca que contam com sistema operacional Android 2.3 e versões mais recentes.

Com o aplicativo, os usuários que tiverem um celular da marca CCE podem fazer recargas utilizando apenas o cartão de crédito.

LEIA TAMBÉM: Comprei meu primeiro tablet com Android. E agora?

Para inserir créditos, basta que o usuário coloque o número do celular a receber os créditos, escolha o valor da recarga e inclua os dados do seu de crédito. Pelo aplicativo é possível inserir créditos das principais operadoras do Brasil no celular pré-pago próprio ou ainda de amigos. O download do aplicativo já está disponível no Google Play, a loja de apps do Android, ou via Quick Apps, a central de aplicativos presente nos smartphones da CCE.

No blog da CCE, um tutorial explica como funciona o aplicativo passo a passo . Para saber os modelos que comportam o app basta acessar o site da CCE

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.