Smartwatch da LG será resistente à água e a poeira e sua tela ficará sempre ligada, sem precisar ser ativada por quaisquer movimentos como outros aparelhos concorrentes

Na segunda-feira (21), a LG divulgou novas imagens do seu relógio inteligente, o G Watch. No site oficial do produto são apresentadas duas versões do smartwatch, o Stealth Black, versão toda em preto do dispositivo, e o Champagne Gold, com detalhes em dourado fosco e pulseira branca. Além das cores, o site traz mais informações sobre o relógio inteligente da marca que rodará a versão para dispositivos vestíveis do sistema do Google, o Android Wear.

LEIA MAIS: Google promete relógios com Android e Motorola anuncia Moto360

De acordo com o site, o G Watch é resistente à água e a poeira, possui uma tela que está sempre ligada, mostrando informações enquanto houver bateria, diferentemente de outros dispositivos cuja tela precisa ser ativada por algum movimento. Conforme o Telegraph já havia noticiado , o relógio inteligente da LG chegará ao Reino Unido em julho deste ano por 180 libras, cerca de R$ 650.

Além de notificações de mensagens e de redes sociais, o Android Wear torna o G Watch capaz de informar o usuário sobre o tempo e de enviar mensagens para os contatos. Pelo comando de voz, o OK Google, o usuário poderá, por exemplo, pedir sugestões de cafés perto de onde ele se encontra, resultados de um jogo recente ou acionar uma playlist de música. O dispositivo também monitora a saúde e as atividades físicas do usuário, como fazem algumas pulseiras já existentes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.