Pela web, não é preciso estar conectado como usuário para os vídeos postados no Vine

Vine levou recursos presentes no smartphone para a sua versão na web
Divulgação
Vine levou recursos presentes no smartphone para a sua versão na web

O Vine, serviço de compartilhamento de vídeos do Twitter, anunciou nesta semana reformulações em sua versão web . Com recursos trazidos do aplicativo para dispositivos móveis, o site do Vine se transformou em um portal para o que está sendo postado na rede social. Anteriormente, o site era apenas institucional.

LEIA MAIS: Na esteira do Instagram, Vine ganha mensagens privadas em vídeos e em textos

A nova página é chamada de Explore e reúne os vídeos em canais como Animais ou Lugares, entre vários outros, do lado esquerdo. Além desses canais, listas com os vídeos que são populares no momento (Popular Now) e palavras-chave mais usadas (Trending Tags) também aparecem do lado esquerdo da tela. A página Explore é acessível para qualquer pessoa, não precisando estar conectado como usuário para ver as postagens. Na parte central, vários feeds são mostrados com playlists de vídeos, escolhas dos editores do Vine, entre outras categorias.

Outra novidade é o TV Mode, que mostra vídeos em sequência e em tela cheia. A busca por vídeos de pessoas específicas, palavras-chave e locais também foi aprimorada no novo site do Vine.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.