O celular era dotado de um programa que tira automaticamente uma foto quando o código de segurança é digitado incorretamente

BBC

Polícia do Condado de Essex, no sudeste da Inglaterra, informou que está tentando identificar o homem e quer interrogá-lo
BBC Brasil
Polícia do Condado de Essex, no sudeste da Inglaterra, informou que está tentando identificar o homem e quer interrogá-lo

Após ter o celular furtado, um estudante britânico recebeu um e-mail com uma selfie do provável ladrão tirado automaticamente pelo aparelho.

LEIA TAMBÉM: Seja mais esperto que o ladrão de smartphones

A polícia do condado de Essex, no sudeste da Inglaterra, informou que está tentando identificar o homem da foto e quer interrogá-lo.

O aparelho foi furtado do bolso do casaco de um estudante não identificado enquanto ele caminhava em Wivenhoe Park, em Colchester, na noite da última quinta-feira (30).

O celular era dotado de um programa que tira automaticamente uma foto quando o código de segurança é digitado incorretamente.

Um porta-voz da polícia disse acreditar que o homem tenha provavelmente registrado a selfie após tentativas fracassadas de desbloquear o aparelho.

O estudante, cuja conta de e-mail estava conectada ao dispositivo instalado no celular, contatou, então, a polícia.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.