O novo dispositivo também vem com processador dual-core, sistema operacional Android Jelly Bean 4.2 e conexão Wi-Fi

A Positivo Informática começa a vender nesta semana o tablet Positivo T701 TV nas principais lojas do País. Neste modelo, o diferencial é a TV digital integrada, que permite ao usuário assistir TV de qualquer lugar sem a necessidade de estar conectado à internet. O novo dispositivo também vem com processador dual-core, sistema operacional Android Jelly Bean 4.2 – com possibilidade de atualização para a versão KitKat 4.4 –, e conexão Wi-Fi. O preço sugerido é de R$ 399.

LEIA MAIS: Parecido com o iPad, Positivo mini é tablet indicado para músicas e vídeos

Tablet da positivo tem TV integrada e tela de 7 polegadas
Divulgação
Tablet da positivo tem TV integrada e tela de 7 polegadas

O aparelho tem tela sensível ao toque de 7 polegadas, 8 GB de armazenamento, sensor de movimento (acelerômetro), portas de conexão micro USB, espaço para cartão micro SD e câmeras frontal e traseira. O acabamento frontal e traseiro é da cor preta.

Além dos aplicativos disponíveis na loja Google Play, o tablet vem com programas da Positivo TV instalados, os quais permitem fazer buscas de canais digitais, conferir a programação completa, capturar e gravar vídeos e ativar legendas, quando disponíveis. Já o app Positivo Verde Amarelo traz tabela de jogos, notícias e curiosidades sobre os eventos esportivos. Os aplicativos mais procurados também já vêm embarcados, como Facebook, Twitter e Skype.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.