Empresa deve revelar detalhes de sua atuação no País no próximo dia 28

Agora é oficial. Depois de meses de testes, o serviço de música por assinatura Spotify, líder do mercado, está chegando ao Brasil. A empresa enviou nesta segunda-feira (12) um convite à imprensa para um evento no próximo dia 28. Nesta data, empresa dará detalhes de sua atuação no Brasil.

LEIA TAMBÉM:
Teste comparativo do Deezer e Rdio, dois rivais do Spotify

A chegada do serviço de forma oficial ao Brasil é aguardada por fãs de música. Atualmente, alguns usuários já usam o Spotify no Brasil, usando contas criadas em outros países e serviços de VPN. Mas a chegada da empresa de forma oficial deve ampliar o número de usuários no País.

Criado na Suécia, o Spotify atualmente está em cerca de 40 países e tem mais de 10 milhões de assinantes. Ele é líder global nesse disputado mercado, que conta também com serviços como Beats Music, Deezer e Rdio, os dois últimos já presentes no Brasil.

Como outros serviços do gênero, o Spotify cobra uma mensalidade para acesso a seu acervo de mais de 20 milhões de músicas. Em alguns países há também uma versão grátis, bancada por anúncios publicitários.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.