Aparelho top de linha da LG será lançado terça, 27, em Londres

Câmera do LG G3 terá sistema de foco automático a laser
Reprodução
Câmera do LG G3 terá sistema de foco automático a laser

Na próxima terça-feira (27), em Londres, no Reino Unido, a LG vai apresentar o G3, o sucessor do G2 e um dos principais smartphones da marca. Pouco ainda se sabe sobre o aparelho, mas de acordo com o The Verge , algumas novidades devem surpreender. É o caso do laser conectado ao sistema de foco automático da câmera fotográfica.

LEIA MAIS: LG G3 deve ter versão dourada e tela de altíssima resolução

Segundo o site especializado, este laser é capaz de detectar a profundidade do objeto que se está fotografado e ajudar a minimizar o tempo que o obturador digital leva para capturar imagem. Ou seja, as fotos feitas no LG G3 serão mais precisas e feitas com maior agilidade do que no seu antecessor.

Segundo o The Verge, autofoco rápido e confiável é uma característica do iPhone, da Apple, mas a LG pode ter um trunfo na manga com este laser que combina a estabilização da imagem óptica com esse novo sistema de autofoco.

O LG G3 terá uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 2.1 megapixels. Outro destaque promete ser o sistema de reconhecimento fácil da câmera frontal, o qual permitirá ao usuário fazer selfies assim que este empunhar o celular em frente ao rosto.

Assista no vídeo abaixo o teaser de lançamento do LG G3:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.