Liquid Leap tem tela sensível ao toque de uma polegada

Conhecida por seus notebooks e tablets, a Acer agora aposta no mercado de dispositivos para vestir. Durante a Computex 2014, evento que acontece em Taipei, Taiwan, até sexta-feira (6), a empresa mostrou o Liquid Leap, uma pulseira inteligente com funções de rastreamento de exercícios físicos, controle de música, telefone e SMS de notificação.

LEIA MAIS: Computex 2014: Asus lança notebook com tela que gira 360 graus

Com tela sensível ao toque de uma polegada e borracha resistente, o Liquid Leap traz uma bateria que dura até uma semana segundo a fabricante. O gadget também mede a evolução dos usuários em seus exercícios físicos, incluindo passadas, distâncias de corrida, queima de calorias e ciclos de sono. A pulseira tem conectividade Bluetooth 4.0, que possibilita sincronizar notificações de aplicativos/SMS e chamadas de áudios com o smartphone. O modelo chega em cinco opções de cores: branco, preto, azul, rosa e laranja.

Veja novidades da Acer, Asus e outras anunciadas na Computex 2014:

Além do dispositivo de vestir, a Acer lançou o smartphone Liquid Jade que possui design curvo e 7,5 mm de espessura. A linha de tablets também recebeu novidades com Android 4.4 (KitKat): Liquid E700 com suporte para três chips diferentes e o Liquid E600 com conectividade 4G (LTE).

Também foram lançados no evento o X1, smartphone que pesa apenas 160g e vem com um processador octa-core, e o Liquid Z200, um dual SIM que apresenta um flip opcional, que permite que os usuários liguem o smartphone ao abrir a tampa articulada. Ainda durante a Computex 2014, a Acer mostrou o Iconia Tab 8, novo tablet com tela de 8 polegadas Full HD, display com IPS e experiência visual aprimorada por meio da tecnologia Zero Air Gap, que reduz a reflexão da luz e proporciona imagens mais nítidas mesmo com a incidência de luz solar sobre a tela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.