Aplicativo temático do Netflix tem cartões prontos e customizados para serem compartilhados nas redes sociais

Orange Is The New App tem cartões divertidos para os fãs da série do Netflix compartilharem nas redes sociais. Disponível para Android e iOS gratuitamente
Reprodução
Orange Is The New App tem cartões divertidos para os fãs da série do Netflix compartilharem nas redes sociais. Disponível para Android e iOS gratuitamente

Poucos viram, mas na mesma sexta-feira (6) em que o Netflix liberou todos os capítulos da segunda temporada da série "Orange Is The New Black", um novo e divertido programa surgiu na loja do Android, a Google Play , e na App Store, do iOS, da Apple . Orange Is The New App é um aplicativo simples, que aproveita o sucesso da série original do serviço de streaming de vídeos lançada.

LEIA MAIS: "Orange is the new black": que perguntas têm de ser respondidas na 2ª temporada?

A principal função do aplicativo é a de compartilhamento nas redes sociais: além de cartões com imagens emblemáticas da série, como o cabelo arrepiado da Red, o aplicativo tem fotos com espaço para o usuário colocar seu próprio rosto e se transformar na Piper, por exemplo, e até emoticons das mais carismáticas personagens: Alex, Crazy Eyes, Pornstache e outros. O app traz também cartões com as cenas favoritas dos fãs da série e algumas opções prontas. Tudo gratuito, inclusive o app.

Lançada em junho de 2013, "Orange Is the New Black" é baseado no livro de mesmo nome, de Piper Kerman, e gira em torno de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que está noiva de Larry Bloom (Jason Biggs) e que é enviada a penitenciária federal para cumprir uma pena de 15 meses. Piper foi pega com uma mala cheia de dinheiro de drogas que pertencia a Alex Vause (Laura Prepon), uma traficante internacional de drogas que foi sua namorada há dez anos.

Veja outros aplicativos que já passaram pelo App do Dia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.