Além de três fotógrafos do ano, premiação reconhece anualmente talentos em 17 categorias

Recentemente, o Prêmio de Fotografia de iPhone, iPhone Photography Awards em inglês (IPPAWARDS), anunciou os três grandes vencedores da sua sétima edição . Criado em 2007, quando a primeira versão do smartphone da Apple foi lançado, o prêmio reconhece anualmente a criatividade dos usuários de iPhone em 17 categorias, além dos três grandes ganhadores: Animais, Arquitetura, Crianças, Flores, Comida, Paisagem, Estilo de Vida, Natureza, Notícias ou Eventos, Outros, Panorama, Pessoas, Estações do Ano, Natureza Morta, Pôr do Sol, Viagem e Árvores.

Os vencedores de cada categoria são escolhidos por um júri especializado. O primeiro lugar de cada uma leva para casa uma barra de ouro de uma das minas mais conhecidas do mundo. Os três escolhidos como fotógrafos do ano recebem também de presente um iPad Air de 16 GB e Wi-Fi.

Segundo informações do site da competição, foram mais de cinquenta concorrentes de 17 países diferentes em 2014: Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Israel, Itália, México, Romênia, Rússia, África do Sul, Espanha, Suíça, Suécia, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.