Empresas devem mostrar novidades durante o Google I/O, segundo a Cnet

Samsung, LG e Motorola devem apresentar novos relógios inteligentes nesta quarta-feira (25), afirma a Cnet . É neste dia que ocorre a abertura da Google I/O, conferência anual de desenvolvedores do Google. Espera-se que os fabricantes apresentem seus primeiros relógios inteligentes com a plataforma Android Wear.

LEIA TAMBÉM:
Teste: Gear 2 é primeiro relógio inteligente "pra valer" da Samsung

G Watch deve ser mostrado no Google I/O
Divulgação
G Watch deve ser mostrado no Google I/O

No caso da LG, o relógio deve ser o mais do que anunciado G Watch . A empresa coreana já divulgou diversos detalhes do G Watch, incluindo as cores (preto e dourado).

O G Watch deve se diferenciar de outros relógios inteligentes, como o Gear 2, por mostrar as horas permanentemente, e não apenas quando o usuário gira o pulso. 

Já a Motorola deve apresentar oficialmente pela primeira vez o Moto 360. Concebido ainda na época em que a Motorola era propriedade do Google, o Moto 360 tem como diferencial o formato redondo, em vez das formas retangulares dos relógios inteligentes atualmente no mercado.

A maior expectativa do evento está em torno da Samsung. A empresa já produziu dois relógios inteligentes (Galaxy Gear e Gear 2), mas nenhum com sistema do Google. O primeiro Gear tinha uma versão proprietária do sistema Android e foi recentemente atualizado para rodar o Tizen, sistema da própria Samsung presente também no Gear 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.