BDV-N9200WL conta com recursos Botão Torcida, Cinema Studio e Digital Music Arena, além de luzes de LED colorido nas caixas de som

BDV-N9200WL tem luzes de LED colorido nas caixas de som que sincronizam com o áudio
Divulgação
BDV-N9200WL tem luzes de LED colorido nas caixas de som que sincronizam com o áudio

A Sony lança nesta quinta-feira (26) no Brasil seu novo Home Theater com Blu-ray player integrado. O BDV-N9200WL traz uma série de recursos especiais para quem gosta de assistir filmes, shows e jogos de futebol em casa. O aparelho chega às lojas de todo o País na cor branca com detalhes em grafite e preço sugerido de R$ 3.999.

LEIA MAIS: Fone de ouvido igual aos dos jogadores é aposta da Sony para a Copa do Mundo

Dentre as tecnologias presentes no BDV-N9200WL destaca-se o áudio de ponta, com 1000W de potência e 5.1 canais. Além disso, o Home Theater, por meio da função Cinema Studio, é capaz de simular virtualmente a distribuição do áudio em 9.1 canais. Em termos de design, o aparelho chama atenção pelas luzes de LED colorido nas caixas de som, que por sua vez sincronizam seus efeitos de luz com as cores transmitidas na TV para uma experiência mais imersiva.

Outro recurso presente no produto é o Botão Torcida, que ganha força atrelado ao Cinema Studio e à função de Digital Music Arena, específica para shows. Toda vez que a tecla é acionada no controle remoto, a vibração dos torcedores é amplificada, bloqueando o som do narrador.

A novidade da Sony traz também tecnologias de conectividade, como Bluetooth e NFC, que possibilitam que o usuário escute músicas do seu smartphone no aparelho. Já com Wi-Fi integrado o usuário consegue se conectar a internet, navegar pela web e acessar os conteúdos da plataforma Sony Entertainment Network e de aplicativos como Youtube, Netflix, Cartoon Network.

Veja também: Smartphones de ponta à venda no Brasil



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.