Fit Smart chega primeiro aos Estados Unidos por US$ 199

Adidas entra no mercado dos dispositivos vestíveis com sua Fit Smart
Divulgação
Adidas entra no mercado dos dispositivos vestíveis com sua Fit Smart

A Adidas é a mais nova marca esportiva a entrar no mercado dos dispositivos vestíveis. De olho na concorrência com a Nike e sua NikeFuelBand pelos clientes esportistas, a Adidas lançou nesta semana a Fit Smart, acessório que mede os batimentos cardíacos, calorias, distância e ritmo, tudo a partir do pulso.

LEIA MAIS: Com ajuda de app, SmartBand monitora atividades físicas e nas redes sociais

Segundo a própria empresa, sua pulseira inteligente é diferente porque é capaz de orientar o usuário durante o exercício físico a partir de luzes de LED azul, verde, amarelo e vermelho e de sinas vibratórios. Feito na Alemanha, o acessório pesa 58 gramas, tem tela de LED e pulseira feita de um tipo de silicone.

A Fit Smart atua de forma conectada com o aplicativo da própria Adidas, chamado miCoach, onde o usuário pode definir metas semanais e planejar treinos de curto ou longo prazo. A pulseira inteligente, cuja bateria dura cerca de 10 horas, sincroniza automaticamente com o app via Bluetooth.

A Fit Smart chega primeiro às lojas da BestBuy dos Estados Unidos, ainda em agosto deste ano, por US$ 199 (cerca de R$ 450) nas cores preta e branca. Nos demais mercados, o acessório deve ser vendido a partir de agosto ou setembro nas lojas da Adidas e em parceiros.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.