Aplicativo é gratuito e está disponível apenas para iOS, mas em breve deve chegar ao Android e ao Windows Phone

Disponível para iOS, Help Aéreo facilita que passageiros de companhias aéreas deem início a uma ação de indenização por maus serviços prestados
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Disponível para iOS, Help Aéreo facilita que passageiros de companhias aéreas deem início a uma ação de indenização por maus serviços prestados

O avião é um dos meios de transporte mais seguros da atualidade, mas essa constatação não garante que, em temos de serviços prestados pelas companhias, a viagem seja totalmente tranquila.

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Voos atrasados, cancelados, overbooking e extravio de bagagens são alguns dos problemas enfrentados pelos passageiros. Para ajudar e incentivar as pessoas a buscarem seus direitos nasceu o Help Aéreo, aplicativo da startup Fill The Blank.

Disponível apenas para iOS – mas com previsão para chegar aos dispositivos que rodam Android e Windows Phone em breve – e gratuito, o Help Aéreo permite que o usuário formalize um queixa e entre com uma ação de indenização por maus serviços prestados pelas companhias aéreas. O objetivo do aplicativo é que o usuário lesado possa tomar uma providência ainda no aeroporto.

Entre o usuário lesado e a empresa responsável há somente seis passos a serem seguidos no aplicativo para entrar com uma ação. A ocorrência é imediatamente enviada para um dos escritórios de advocacia cadastrados na plataforma. As informações encaminhadas são analisadas desde o fato ocorrido até sua procedência, antes do ajuizamento de qualquer medida.

Não há cobrança de qualquer taxa ou honorários iniciais para o ajuizamento de uma ação. Os advogados da plataforma são remunerados somente se o usuário ganhar a causa e for indenizado pela empresa aérea. Nesse caso, o pagamento é de 25% sobre o valor da indenização recebida, porcentagem média praticada no mercado. O download do Help Aéreo é gratuito e sua base possui parcerias com escritórios de advocacia em todo o País.

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