Aplicativo já está disponível para Android e iOS gratuitamente

Mais Saúde ajuda o usuário a encontrar o genérico do medicamento que precisa tomar e as farmácias mais próximas
Divulgação
Mais Saúde ajuda o usuário a encontrar o genérico do medicamento que precisa tomar e as farmácias mais próximas

Ir à farmácia pode ser mais simples e mais fácil para o usuário do aplicativo Mais Saúde, criado pela EMS, laboratório farmacêutico. Criado pela unidade de Genéricos da empresa, o programa permite que o usuário verifique direto no seu smartphone se existe um genérico ao medicamento referência por meio de um conversor.

LEIA TAMBÉM: Brasileiro reclama de falta de aplicativos, mas desconhece opções disponíveis

Outra funcionalidade do aplicativo é que ele indica, com base na geolocalização do aparelho, a farmácia mais próxima para a compra do produto, com possibilidade de traçar a rota até o estabelecimento no mapa.

Gratuito e já disponível para iOS e Android, o Mais Saúde também ajuda o usuário a programar alarmes para lembrá-lo de tomar os medicamentos nos horários corretos. É possível, ainda, em caso de uso contínuo de um remédio, programar alarmes personalizados, que alertarão o usuário com um lembrete de recompra três dias antes do fim da medicação.

Por fim, o aplicativo Mais Saúde também disponibiliza aos usuários vídeos com dicas de saúde e bem-estar, que são feitos pela EMS e trazem inclusive entrevistas com médicos de diferentes especialidades, abordando temas relevantes à população.

MAIS: Veja abaixo outros aplicativos que já foram destaque no App do dia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.