Gratuito, programa funciona em dispositivos móveis que rodam Android e iOS e é compatível com acessórios para TV

Disponível para Android e iOS, o Yokee é gratuito e permite que o usuário cante suas músicas favoritas, compartilhe suas performances e se conecte com seus amigos
Divulgação
Disponível para Android e iOS, o Yokee é gratuito e permite que o usuário cante suas músicas favoritas, compartilhe suas performances e se conecte com seus amigos

Já disponível em outros países e compativel com acessórios para TV, o Yokee, aplicativo que permite que o usuário cante e avalie seu desempenho chegou oficialmente no Brasil. Criado por dois empresários israelenses Ariel Yaloz e Gil Selka, o Yokee nasceu nos Estados Unidos em meados de 2013 e, menos de um ano depois, já está com mais de 10 milhões de usuários.

LEIA MAIS: Veja 5 dicas para usar melhor o WhatsApp

Disponível para Android e iOS, o Yokee permite que os usuários cantem suas músicas favoritas pelo aparelho de celular ou tablet e compartilhem seu desempenho com os amigos nas redes sociais. O programa também dá aos usuários a possibilidade de cantarem em um grupo: a versão para iOS funciona na Apple TV, com todos os dispositivos Bluetooth ou USB externos, e a versão Android no Chromecast.

Gratuito, o aplicativo permite também que o usuário saiba o que seus amigos estão cantando. Quando ele se conecta com o Facebook, o programa pede ao usuário a permissão para publicar as músicas que ele vem cantando com o Yokee em sua linha do tempo. O usuário também pode escolher divulgar sua apresentação a fim de que seus amigos possam avaliar seu desempenho.

MAIS: Veja outros aplicativos que já foram destaque no App do dia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.