Site GuiaBolso.com já organizou R$ 1 bilhão de seus usuários

Site GuiaBolso.com, que organiza as finanças pessoais do usuário, ganha versão gratuita para iOS, sistema do iPhone, da Apple
Divulgação
Site GuiaBolso.com, que organiza as finanças pessoais do usuário, ganha versão gratuita para iOS, sistema do iPhone, da Apple

O site GuiaBolso.com lançou recentemente seu primeiro aplicativo, para iPhone. Assim como o site, o app para iOS permite que o usuário conecte suas contas de banco e baixe automaticamente todas as informações de despesas e receitas.

LEIA MAIS: Veja 5 dicas para usar melhor o WhatsApp

De acordo com Benjamin Gleason, sócio e fundador do GuiaBolso.com, tanto o site como o aplicativo ajudam o brasileiro a saber o que acontece com seu dinheiro.

Já disponível no iTunes, o aplicativo tem as mesmas funções que o site: sincronização com as contas bancárias, classificação automática de gastos, criação e acompanhamento do orçamento do mês, visualização de gastos por categoria e adição de informações de gastos com dinheiro manualmente.

O uso do GuiaBolso.com é gratuito tanto na web, quanto no iPhone. A empresa já está desenvolvendo a versão para Android, que deve ser lançada nos próximos meses.

MAIS: Veja outros aplicativos que já foram destaque no App do dia: